quarta-feira, 1 de junho de 2016

Clarêncio, o Otimista.

Olá habbianos e habbianas, tudo na paz? Então esse meu post, é mais um de meus arrasadores que nele eu vim mostrar algo que está indignando a sociedade habbiana, A MUITO TEMPO.
Enfim, como todos sabem, Fabripix.2 ou Fabricio Fernandes de Barros, vulgo Magianice (queen) está barracando com o habbo inteiro, e como todos sabem, pelo meu recente post da senhora magianice, dando uma de vloger para promover e enaltecer aquele canalzinho dele de bosta, que nem 20 inscritos tem, fica afrontando, prejuorando, machucando muitas pessoas com as palavras, isso porque ele é uma criança...
Ok que ele é uma criança (gorda e feia por sinal), mas as coisas que ele falam, são coisas rídiculas, de pessoas desesperadas por fama, gente não dá! Eu sei que não deveria estar me trocando por ele, fazendo o que fiz e irei fazer esta semana, mas ele merece, essa criança feiosa.
Então, eu pausei os videos, da Ladies Magianice (não esqueça do queen) e fiz uns memes, muito engraçados que tenho certeza que vai viralizar, espiem só...





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
Preciso comentar alguma coisa? Kkkkk, sinceramente, me superei depois dessa, kkkkkkk
Enfim, depois de muitas risadas (e muitos downloads para todo mundo debochar da cara dele) é hora de revelar o título da postagem, porque Clarêncio, o Otimista, que é um desenho ótimo comparado ao Fabripix? Olhe bem na cara do Clarêncio e ve se não há uma semelhança...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Risos eternos, kkkkkkk, eu sei que esse post te arrancou ótimas risadas, pode roubar meus memes, eu deixo! Pra você que achou que essa Quarta-feira iria terminar assim, chata, esta redondamente equivocado! Fique ligado no Tvorelha, pois vindo de mim, será samba pós samba...
Boa noite e até a próxima, com vocês Work ft Magianice

21 comentários:

  1. O cabelo do clarêncio é identico ao dele kkk nossa amigo como vc nao contou pra gente que tinha versao sua em desenho animado ? #Chateado

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk menino ridiculo barraca com os outros pq deve ter a auto estima mt baixa viu

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. ai ai nem ligo , vc quer fama em cima de mim emma , vc n e ngm , bjs sua macaca

    ResponderExcluir
  6. mergulhou no petroleo , eu sei q esse ai n sou eu , n preciso provar nd p ngm , emma tomou um pe na bunda do jc , posso confesar ? tenho nojo de vc , pode ate ser preta , mas o preto tem q se colocar no seu lugar , preto q se acha eu n tolero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o problema de ser preto? A escravidao acabou em 1888
      -halls

      Excluir
  7. q mania de querer ser igual ou melhor q nós brancos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós quem? O racismo é você quem faz. Antes uma negra que chega em qualquer lugar sem se proucupar, do que uma criança gorda fimosenta que nem limpar o rabo sabe..

      Excluir
  8. Desculpa rir... mas não tem como não rir, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Emma muito maldosa, mas eu ri dos meme... KKKKKKKKKK 13, 15, 15, 21 CM KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. SS , O PRETO PODE SER PRETO , MAS N TEM DIREITO DE SE ACHAR , ANTES DE SE ACHAR PENSE NA SUA COR PRIMEIRO , TEM Q ACEITAR O RACISMO CALADO MSM , MACACA

    ResponderExcluir
  10. Engraçado que esse idiota é pardo,e esta ofendendo quem é negro,não conhece as origens,não duvido nada que ele não tenha um parente negro,a cor dele não deixa duvidas,mas a idiotice e demência dele se explica nessa cara de criança que não vive sem todynho.

    ResponderExcluir
  11. eu sou pardo ? primeiro q esse n sou eu , segundo q ali aparece pardo pq esta sem iluminação seu trouxa , se eu fosse negro vc acha q eu taria discutindo ? eu enfiaria o meu rabinho entre as pernas e ficava calado

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ARRASOU EMMA

    ResponderExcluir
  14. #PELOMENOSNÃOSOUPRETO #PENSEMOQUEQUISER

    ResponderExcluir
  15. CALA A BOCA VC SEU GORDO RETARDADO

    ResponderExcluir